domingo, 12 de outubro de 2014

Projeto #BurnOnline

Olá meus amores. Que tal este fim-de-semana? Eu fico sempre com a sensação que passa demasiadamente rápido.
Hoje quero-vos falar um bocadinho do protejo em que estou envolvida, que o Hugo Soares, Personal Trainer e responsável por todo o protejo apelidou de "Burn Online".
Somos duas candidatas, com quase 10 anos de idade de diferença, corpos diferentes, metabolismos diferentes, mas o mesmo objectivo: PERDER PESO.
O Hugo acompanha-nos sem descanso, estamos contactáveis a toda a hora. Fornece-nos o plano alimentar e o plano de treinos semanalmente e tudo isto a custo 0€. Não é fantástico? Quando fui seleccionada pensei que estava a delirar. Nunca ninguém me tinha dito "Não vamos desistir de ti, vamos-te ajudar a alcançares o teu objectivo". Voltei acreditar que tinha solução, através da energia que o Hugo me transmitiu.
Se me custa? Tem dias que custa muito, que acordo a meio da noite com dores nas articulações, mas sei que um dia não vai custar e sei também que isto não é uma dieta mas sim um novo estilo de vida, mais saudável. Mais do que comprometer-me comigo, comprometi-me com o Hugo e isso faz-me ter força para não desistir. Outra pessoa MUITO IMPORTANTE neste projeto é a namorada do Hugo, a Ana Bernardes. Foi aquela loirinha linda que intercedeu por mim e é graças a ela que estou aqui hoje a contar a história do Burn Online, e vai ser graças a eles que daqui a um ano vou-vos escrever com menos 20kg (quiçá??).
Não há muito que eu possa desvendar, porque a "dieta" em si é secreta, porque cada caso é um caso e o mesmo se aplica ao plano de treino.
Deixo-vos algumas imagens das minhas ultimas refeições. Tirem ideias e partilhem comigo também algumas.Gosto MUITO de aprender receitas novas.
Vamos lá ser saudáveis??









Qualquer dúvida não hesitem. No que eu puder ajudar, estou aqui.
Beijnho enorme.
MinnieSu

Sem comentários:

Enviar um comentário